Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Disponível 30 dias após sua compra

Características principais

Marca
LM Cams
Número de peça
PE1A

Outros

  • Duração da admissão em elevação de 0,50 polegadas: 0 mm

  • Duração do escape em elevação de 0,50 polegadas: 0 mm

  • Elevação da válvula de admissão: 0 mm

  • Elevação da válvula de escape: 0 mm

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

Comando desenvolvido para motor PSA (Peugeot/Citröen) EW10A com montagem mecânica 100% plug and play. Recomendamos um remapeamento para aproveitar 100% o potencial deste comando por conta do comando variável na admissão, que necessita de um mapeamento novo de seu enquadramento para atingir os resultados máximos.

Neste perfil de entrada temos um ganho de pico de potência de 10% em relação ao comando original, que aumenta gradativamente até 20% em rotações mais elevadas, dando um ganho de faixa útil de potência muito mais interessante. O torque se estende acima dos 20kgfm desde 3600 rpm até pouco mais de 5200 rpm, dando uma força muito maior para retomadas. Temos perdas quase irrisórias de menos de 1kgfm até 3000 rpm que mantém uma ótima dirigibilidade para carros mais pesados que utilizam originalmente este motor.

Nossa cobaia foi um 306 com injeção programável e comando variável sendo controlado de forma 100% progressiva em malha fechada (este sistema de variação de comando não funciona com injeções eletrônicas mais simples com mapa PWM em malha aberta).Logo teremos resultados em um C4 VTR com remapeamento @p9powerfactory / @hellmotorsport_performance.

O motor funciona perfeitamente após a montagem e tem um comportamento completamente original, podendo ser feita a utilização normal do veículo até ser realizado o remapeamento.